10 razões para não conseguir perder peso

Olá miaus, muitas vezes nós damos connosco sem conseguir perder peso, estamos mais atléticas, comemos melhor  e mesmo assim não perdemos nem uma grama? e ás vezes até ganhamos? Então hoje trago-vos 10 motivos para isso estar a acontecer!


Beber Refrigerantes e bebidas açucaradas, isto é aquelas bebidas que apesar de não serem gaseificadas também não são boas em nada para a nossa alimentação.

 Saltar refeições, quando estamos a tentar ser saudáveis é muito importante comer todas as refeições, o nosso organismo tem de ter uma rotina para o nosso metabolismo funcionar bem.

 Bebidas alcoólicas, por muito boas que sejam são fontes de açúcar, excesso de açúcar tudo o que a gente não quer quando esta a tentar emagrecer.

 Comer muito rápido, o nosso estômago demora pelo menos 20 minutos a transmitir ao nosso cérebro que está satisfeito além de não digerimos bem os alimentos e isso pode ser prejudicial.

 Comer comida mal cozinhada, por exemplo comida pré-feita, ou crua, deiam preferência a comida orgânica e totalmente cozinhada por vocês.

 Lê sempre os ingredientes do que comemos, evitando assim ingerir comida processada como donuts por exemplo, pasteis de nata, entre outras coisas.

 Ter atenção as barras de cereais e bebidas energéticas, por vezes tem nutrientes em excesso, coisas que não precisamos.

 Dormir bem, as horas necessárias. Por vezes treinamos demais, e o nosso corpo não têm tempo de descansar e repor a energia necessária. 

 Comer na quantidade certa,as vezes pensamos, estou a comer fruta posso comer muita que não vai alterar a minha dieta, errado, temos de saber comer em porções certas tu é que é demais faz mal.

Não ter uma alimentação equilibrada, comida de dieta,  treinar não é o suficiente para perder peso, podemos queimar mil calorias mas se ingerirmos 3 mil não nos vai adiantar de nada, se queremos perder peso temos de aprender a comer de forma saudável!


Bem amores, estas foram as minhas 10 dicas, espero que tenham gostado!


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Optimas dicas! A alimentação é 60% ou 70% de todo o processo!
    R: A ver se depois faço review sim!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Sim infelizmente é a grande parte de quem quer emagrecer :s

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Anónimo5/02/2014

    gostei das dicas linda e por acaso isso da comida mal cozinhada não sabia
    estou a seguir, beijinho grande
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*