Comprinhas da Semana: Beleza, Maquilhagem, Moda!

Olá meus amores, fartei-me de ir antecipando os posts de compras no instagram porque eu realmente esta semana perdi a cabeça!


Desta vez não organizar por categoria mas sim por onde comprei as coisas, e vou começar pelas comprinhas da primark:


comprei estas sandálias lá, são o meu género de sandálias preferidas, assim rasas e simples e custaram apenas seis euros!


Trouxe estas também porque não tinha nenhumas assim simples, são pretas tipo chinelo de dedo mesmo, bem confortáveis e ficam bem em quase tudo, custaram 4€




Comprei este top de alças bem simples, porque eu no verão e agora mesmo na primavera gosto destes tops com calções ou para agora com um casaco fino de malha, são básicos e faziam-me jeito custou 2.50€



Comprei também esta t-shirt adoro a cor e o padrão, e o detalhe do bolsinho, custou 4€



Trouxe também este, que a cor dele é o famoso vermelho melancia, porque nem é vermelho nem cor-de-rosa, também 2.50€



Na carlos santos comprei esta cera para o kit da lycia que comprei!
É uma cera de chocolate e custou 2.50€



Numa lojinha ao pé da minha antiga escola, que vende assim produtos de cabeleireiro comprei as bandas por 3.60€ e outra cera de chocolate por 1.60€


Na wells comprei este kitzinho trás uma espuma de banho, um gel de banho, um exfoliante e um creme de corpo.
Custou 13.99 mas acumulei 10.50€ no cartão continente então ficou por 3.49€
Cheira super bem!





Ainda na wells comprei este conjuntinho de sombras custava 2€ e acumulou 1.50€ em cartão ou seja ficou por 0.50€


Comprei este top coat que brilha no escuro da essence que custou 2.24€ e como fiz compras superiores a 5€ ofereceram-me este nude da catrice muito bonito mesmo!



Comprei no continente o Benamor, que me custou 6€ porque apanhei os 25%  de desconto em cosmética feitos no fim-de-semana pelo continente!


Aproveitando os decontos imediatos comprei este creme de pentear da nivea, custou cerca de 2.50€


também nos descontos imediatos comprei comprei este gel de caracóis, custou 3.75€


Comprei também esta depiladora, custou 8.49€ se quiserem saber mais vejam aqui:



No continente ainda comprei este batom, custava 1.98€ e ficou-me por 18 centimos com as promoções!


No continente estava este gel de banho a 2.74€ devido aos 50% de desconto imediato e como tinha os vales da nivea descontei mais 1€ e ficou-me por 1.74€
Cheira super bem, parece mesmo a latinha da nivea!

Então meninas gostaram das compras? alguma duvida?já experimentaram estes produtos?
Beijinhos


CONVERSATION

4 comentários:

  1. Tenho esse kit de sombras da Mirlans e gosto bastante :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom, eu estava com medo que ele fosse mau por ser tão barato, mas achei logo que ele valeu o dinheiro quando vi que tinha espelho de aumento!Beijinhos e obrigada pro comentares sempre <3

      Eliminar
  2. Eh lá! Fizeste mesmo boas compras! Adorei as sandálias e as sombras!! :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Sinceramente sãos as coisas que mais gostei mas o resto também faz falta :p
      Beijinhos!

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*