Review: hidratante de duche da garnier

Olá meninas, desde já desculpem a minha ausência, mas têm sido uns dias difíceis para mim, mas aparentemente estou de volta e desde já peço-vos algumas ideias para novos posts, porque eu perdi-me um bocadinho!


E hoje venho-vos falar novamente dos hidratantes de duche da garnier, porque eu recebi a amostrinha do de pele extra-seca e venho dar-vos a minha opinião sobre ele!


Então a garnier enviou-me isto, dois panfletos e uma amostrinha muito normal.


Acho que a amostra não é suficiente para ficar com uma ideia do produto, esta a amostra chega-me só para as pernas e com sorte, e usando só uma vez não conseguimos ver se ele realmente hidrata a pele, se ele nos causa alguma alergia etc contudo, acho muito bem que enviem pelo menos esta quantidade, porque é melhor que nada.

Então, ele hidrata sim, o cheirinho é agradável, não notei qualquer alergia na pele, não acho que se desperdice muito mas eu acho que este é muito diferente do da versão peles secas, aliás acho que nem parecem o mesmo produto

Enquanto que com este eu acho que a pele aparentemente fica hidratada, dá aquela sensação instantânea de hidratação e deixa a pele bonitinha e tal mas se expusermos a pele ao sol, vamos nota-la seca enquanto que o de pele seca  a hidratação dura pelo menos 12 horas mesmo com alguma exposição solar.

O cheiro não agarra na pele, perfuma a casa de banho toda, mas quando nos vestirmos o cheiro já desapareceu da pele.

Ele não é pegajoso, e é absorvido mais rapidamente que o de pele seca.

Sinceramente, se tivesse testado este primeiro nunca teria comprado o de peles secas, porque este desiludiu-me mesmo, depois de tanto usar o de pele seca, o de pele extra seca devia conferir mais hidratação, mas pelo contrário.

Não sei se é devido ao meu tipo de pele ou se é geral, mais alguma menina já testou os dois hidratantes de duche da gama? 

Se quiseres ver a minha review do hidratante de duche da garnier para peles secas, clica aqui 

Se quiserem patilhem a vossa opinião sobre este produto e sobre este post nos comentários!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu estou bastante curiosa em relação a esse produto! Mas como referiste já ouvi muitas meninas dizerem que a hidratação não é lá muito boa e que o cheira não permanece na pele :/

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está é o que digo, varia do de peles secas e o de peles extra secas.
      Recomendo-te a experimentares o cor-de-rosa que é para peles secas, uso-o diariamente, tornou-se essencial porque ele é mesmo muito bom, se tivesse experimentado o amarelo primeiro nunca o teria comprado porque parece que não faz nada!

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Eu uso o para peles secas e adoro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas, é fantástico!

      Beijinhos Ana *-*

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*