Comprei...no EBAY!

Está é a nova rubrica do meu blog, aqui posto todas as compras do ebay e posto também links para que possam adquirir!
Desta vez comprei um t-shirt, vejam só!




Paguei pela minha apelas 2£60 o que é mais ou menos 3.10€


Achei super fofo o modelo, a minha é em vermelho e em beije, mas este beije é tipo a cor daquele marcador que nos usávamos quando éramos pequenos e dizíamos que era cor de pele :p

Têm outras cores, e o material é bom, é fresco mas meio transparente.

O meu gato não resistiu a aparecer na foto e eu fiz lhe a vontade!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. É muito bonita! o preço ainda melhor.. :)
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Sem duvida, e é de boa qualidade!

      Eliminar
  2. Gosto imenso do jogo de cores. Há compras que valem a pena e por esse preço, ui ui, não deixar escapar!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*