Resulta mesmo: Colgate Max White One Optic

Olá meninas hoje venho falar de uma pasta de dentes porque ela realmente cumpre o que promete!


Eu recebi esta miniatura da Colgate quando comprei a revista vogue e eu acho que ela esta a ser abafada pela nova da oral b que têm a apresentação da Shakira quando esta é muito melhor, pelo menos a meu ver.

Esta pasta de dentes é menos abrasiva e têm duas propriedades que deixam os dentes mais brancos: tem pigmentos azuis que anulam as manchas amarelas, e têm micro cristais que agarram nos dentes e refletem a luz deixando os dentes mais brilhantes

Após a primeira utilização notei os dentes mais brancos e brilhantes, super recomendo para quem quer um sorriso branco no momento!



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*