Diário de um Cabelo Pintado #3

Olá miaus,  hoje trago-vos o testemunho de 3 Bloggers diferentes, ambas já tiveram a experiência de cabelo pintado e partilharam comigo e vou partilhar com vocês e todas nós esperamos que estas opiniões sejam úteis para alguém!


« Pintei o cabelo no dia 2/3 deste mês. 
Queria dar brilho ao meu cabelo e ao mesmo tempo clareá-lo um bocado já que está a chegar o Verão. Escolhi a cor Castanho Dourado da Garnier, mas basicamente só me deu brilho e reflexos, porque a cor é muito parecida com a minha natural. 
Até hoje não tenho queixa, porque gosto de me olhar ao espelho e ver os reflexos do meu cabelo. 
Ver que está diferente. Não o sinto mais seco, pelo contrário, acho que está como sempre esteve à excepção do brilho e dos reflexos. Se bem que acho que com o cabelo esticado nota-se mais do que com ele ao natural.  »



Aqui temos a opinião da Blogger Ana Fernandes do Blog http://tudomarcatudofica.blogspot.pt/
A experiência da querida Ana foi a coloração em casa, e realmente o resultado é bom, acho o cabelo dela lindíssimo!




« Cor natural: Castanho claro 
Tipo de química: O meu cabelo está descolorido e tem coloração. 
Tipo de cabelo: Forte, grosso e era encaracolado antes de descolorar, agora é ondulado.
 Idade: 20 anos 
Quando pintaste a primeira vez? Com 14 anos acho que tive poucas madeixas loiras e com 15 anos pintei a parte debaixo do cabelo de vermelho.
 Quantas vezes já fizeste coloração desde então? Muitaaas vezes! Já tive o cabelo preto, vermelho, ruivo, ombré e agora loiro...
 A ultima vez que pintaste: 3 semanas 

Opinião Pessoal 

Quando descolorei o cabelo ele ficou muito seco. Nas pontas parecia pastilha elástica... Depois de descolorar 2 vezes e pintar fiquei com a cor que queria e decidi cortar um pouco o cabelo para me livrar das pontas estragadas. Desde então tenho cuidado bem do cabelo, só lavo com agua fria e deixei de usar prancha. Acho que nunca esteve tão saudável como agora. »



Está a opinião é da Irina Pires, uma excelente Blogger no que trata a cuidados femininos, espreitem o blog dela http://irinapires.blogspot.pt/

A experiência da Irina já vai num pouco de tudo, já fez madeixas, coloração e descolorações acho super importante a opinião dela para quem quiser entender melhor este mundo e perceber que não é impossível ter um cabelo pintado e saudável, porque realmente com cuidado o cabelo mantém-se lindo como o dela!


Bem meninas espero que tenham gostado deste post, estas foram as opiniões de duas meninas como eu que já experimentaram pintar o cabelo, acho super importante neste assunto ouvir várias opiniões porque todos os cabelos são diferentes!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Anónimo5/11/2014

    Obrigada pelo convite! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que lindaaa, sabes que adoro o teu tb :)

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*