Compras e Recebidos!!

Olá amores, venho partilhar com vocês algumas comprinhas feitas na semana passada e também as coisinhas que foram chegando por casa!


Recebi esta revista Nivea, a revista dia-a-dia que trás alguns conselhos sobre os produtos deles, e vales de desconto entre outras coisas!!




Comprei estes três vernizes na well's

Um preto que não tinha que é o nº144 da Essence e chama-se ' black is back '; preço 1.99€

Um prateado que é o numero 42 da Catrice  e chama-se ' Nickl  Minaj '; preço 2.99€
Um top coat ombre da  Catrice que custou 3€ e trinta cêntimos, salvo erro,

Comprei mais estas cores para utilizar com uma coisinha que comprei no ebay!


Que é este conjuntinho de carimbos, não me chegou a 3 euros mas eu depois conto-vos os detalhes num post de comprei no ebay

Recebi também o postal com uma amostra do perfume Boss Ma Vie e para mim cheira super bem embora seja meio doce é sofisticado.



Comprei a revista Bravo da ultima quinzena que vinha com a oferta de um eyeliner ou de um gloss da Essence, comprei a minha pelo eyeliner! Estou a adorar! Preço: 1.90€




E no fim de semana, aproveitei a promoção de 50% de desconto em cartão continente em roupa interior isto inluía também os pijamas!


Comprei estes dois do snoopy que são um conjunto de t-shirt e calção, o preço de cada um deles era 14.99€ mas acumulava 7.50€ em cartão, conclusão gastei 30€ mas fiquei com 15€  para gastar numa próxima compra. ( lembro que estes 15€ podem ser descontados na wells, no bom bocado, na modalfa e no continente como é óbvio ).

Não tenho feito muitos posts deste género pois tenho postado muito no instagram, recomendo que sigam para ficarem sempre a par de brindes de revistas, promoções e as minhas compras!!



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Só coisas giras! Adoro os vernizes, também tenho o preto da essence :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os vernizes! :D ah e tbm me ofereceram o eyeliner da revista ehehe
    beijinhos <3 http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*