Maquilhagem Estragada!!

Olá amores, hoje venho fazer um post para vos alertar para um um assunto que nós ás vezes não ligamos nenhum e pode ser perigoso para nós!


Como já disse antes,  este rimel é um dos mais queridos para mim, querido no sentido é o que eu uso desde sempre e o que dá o efeito que eu mais gosto


É um rimel que encontramos em quase todos os supermercados por um preço até acessível para a marca que é. Ele é especializado em dar volume e é bem negro como eu gosto, e nas minhas pestanas deixa um resultado muito bom e não borrata, é fácil de remover com água quente.
Ronda os 8€



Eu já o tinha aberto à mais de um ano, no entanto ele ainda tinha tinta e não estava seca pelo contrário ainda dava um efeito muito bom!! Mas ele já esta tão gasto que as letras até já saem.



Contudo este produto estava estragado!
Eu não notei que a textura da tinta se altera-se, nem notei mau odor e estes sãos os primeiros aspectos que notamos na maquilhagem estragada.

Notei que o produto estava estragado pois ele fazia-me comichão nos olhos, eu quando aplicava o rimel passava o dia aflita a coçar os olhos porque tinha comichão, então abri uma embalagem nova e isso passou..

Ou seja eu com este post quero alertar que convém respeitar o período de tempo aberto recomendado pela marca pois o produto não dura sempre e isto pode trazer complicações para nós!!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu não ligo muito e tenho de ter atenção a isso.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ooh não sabia que existia mesmo um prazo de validade para os produtos!! Tive um rímel que estava como o teu e usei-o até ao fim mas realmente já me tinha apercebido de que algo de estranho se passava :o
    será que podes fazer um post (quando quiseres claro :3) sobre os prazos de validade dos produtos de beleza (tipo batons, rímel, eyeliner...)
    até tenho medo de saber porque estou com a ligeira sensação de que vou mandar metade da minha maquilhagem embora :s
    beijinhos <3 http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok linda hoje o meu post vai ser sobre isso!
      Obrigada pela sugestão!

      Eliminar
  3. Ora aqui está um bom alerta que é esquecido inúmeras vezes!

    Beijinhos,
    mrswonderlandby2.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*