Curiosidades sobre mim *-*

Olá amores, hoje tenho um desafio especial para vocês!!


Quero propor-vos que me façam questões, eu sou leitora de vários blogs e as vezes tenho uma certa curiosidade por quem escreveu aquilo e com este post gostava que vocês em anónimo ou não me fizessem uma pergunta que gostavam mesmo que fosse respondida por mim aqui.

Sei lá, perguntas minimamente pessoais, se gosto disto ou daquilo, aquilo que a vossa curiosidade vos permitir ou até aquelas perguntas mais relacionadas com o blog, relacionada com maquilhagem, cabelo etc

Irei fazer um post com as respostas e se existir alguma pergunta mais pertinente como por exemplo como faço qualquer coisa, eu posso fazer um post mais direitinho a explicar.

com isto tudo quero dizer que dia 6 deste mês o meu blog faz um ano e já passou tanto tempo e foi tão rápido e tão bom que não podia deixar esquecer esta data !!


E que tal verem o meu primeiro post? *-*

CONVERSATION

1 comentários:

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*