Primeiro Aniversário do Blog *-*

Olá meus amores, hoje foi um dia muito especial para o blog, é o primeiro aniversário!


Sim é verdade eu e vocês já partilhamos esta experiência  há um ano!!
E para comemorar eu propus que me colocassem questões para responder e aqui estão *-*

« O que mais te agrada aqui no mundo da blogsfera ? :D »

O que mais me agrada na blogsfera  é a entrega e partilha por parte das bloggers, estarem aqui dia e noite a contarem um pouco da sua vida pessoal e como isso acaba por ser enriquecedor!

« Qual é a melhor parte de blogar?? »

A melhor parte de blogar é o feedback da parte de quem vê os meus posts, é bom ter respostas, discutir temas etc essa é sem duvida a melhor parte para mim *-*

« Qual é foi o tema que mais gostas-te de abordar? »

O tema que eu mais goste de abordar é sem duvida caracóis, eu adoro falar sobre isso porque me sinto super á vontade no assunto por outro lado adoro falar sobre maquilhagem pois aprendo muita coisa!


Obrigada por estarem comigo *-*

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Parabéns! E que venha mais um :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns eheh :). Continua com o teu bom trabalho!

    Beauty and fashion

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que venham mais anos :)

    cantinhonininha.blogspot.pt

    💋💋

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :D
    Beijinhos
    beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*