Essence 114 Fame Fatal

Olá amores, decidi mudar os nomes aos posts, quando quero mostrar uma nail art  o post vai se chamar como de costume « Sim sou eu que arranjo as minhas unhas » e quando for simplesmente a contar sobre a durabilidade de um verniz, do preço e essas coisas ponho só o nome do verniz que assim fica mais fácil.


Então eu hoje venho-vos falar deste verniz da essence que é um vermelho típico!


Ele fica bem bonito nas unhas fica com bastante brilho faz até lembrar gel.
É o nº 114 e chama-se Fame Fatal, da marca Essence 


Podes encontrar este verniz nas farmácias wells por 1.99€

Eu gosto bastante da cor dele  é um verniz bastante cremoso e até seca rápido.

Porém estala que é uma coisa doida...



Isto eram as minhas unhas ao fim de três dias de uso, no segundo já tinha estalado...


Revisão Final:

Preço: 1.99€

Duração: 48 horas
Qualidade: razoável, fica bonito, não estraga as unhas porém dura pouco.
Voltaria a comprar?  Sim provavelmente vou voltar pois gosto da cor.
Recomendo: Recomendo a quem tiver desconto na wells ou quem tiver paciência para voltar a arranjar as unhas dois dias depois...




CONVERSATION

12 comentários:

  1. A duração é que não é lá grande coisa mas a cor é linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa cor e mesmo lindo amei a mim essa gama dura-me 4 dias sem lascar
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atenção que dentro da gama a qualidade dos vernizes varia linda, eu tenho vernizes desta gama que me duram 5 dias, este em especifico não...

      Beijinhos

      Eliminar
  3. A cor é bem bonita, mas pena lascar tão rápido!

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um verniz da essence e concordo com a tua opinião..

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, mas eu acho que dentro desta gama da essence à vários vernizes, parece que não são todos desenvolvidos com a mesma formula, por exemplo tenho um que parece água, tenho outros que são bem opacos, uns que duram 5 dias e outros que duram 2...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. A cor é muito gira, adoro esses vermelhos :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. a cor é linda!
    pena é lascar tanto
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*