Em busca de um Corpo Perfeito: Sem Celulite

Ola amores!
Hoje venho vos falar de um problema que afecta a grande maioria das mulheres: a Celulite.


Este problema afecta-nos a auto-estima, e faz com que nem sempre andemos confortáveis, por exemplo: Está imenso calor mas não posso ir de calções para não se ver a celulite.
A Celulite são gordurinhas acumuladas na nossa pele, que causam  cavidades e irregularidades na superfície da pele etc
Quase toda a gente tem, inclusive os homens e nós ás vezes estamos tão preocupadas com isso, e grande maioria deles nem se quer sabe o que é a celulite, o que são estrias, eles não se preocupam com essas coisas, já nós..


Mesmo as pessoas magras têm celulite, a celulite não está associada à gordura em excesso, mas sim onde ela se armazena.

Como podemos combater a celulite?

- Uma alimentação saudável e equilibrada ( nada de refrigerantes, pouco sal na comida e evitar comidas gordas como carne de porco etc )
- Exercício Físico moderado ( Natação e hidro ginástica, pois trabalham o corpo todo e dentro de água fria ajuda a que a pele se torne mais firme, estes desportes são bons para o combate à celulite )
- Hidratar e Proteger a pele.

Um produto que eu não vivo sem:


Eu tenho tendencia a ganhar muita celulite, e já há uns anos que uso este produto, Comprei no continente e custou cerca de 3€ em promoção.Ele é realmente bom pois hidrata a pele e disfarça de imediato a celulite, aparentemente a pele tem menos celulite depois de o aplicarmos. Eu uso-o nas coxas e no rabo, geralmente aplico-o massajando bem a zona.

E vocês meninas? O que fazem para combater a celulite? 

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá, Rita
    Ahh, essa tal de celulite que nos incomoda tanto.. eu já esqueci dela.. rsrsr Por mais academiaque faço e caminhada, ela nãop desaparece jamais. rsrs Nunca usei nenhum creme para tal finalidade.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      O desporto é essencial, mas o segredo está na alimentação, eu duvido que ela desapareça totalmente mas acredito que grande parte dela conseguimos, só temos de resolver o problema de dentro para fora!

      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*