Tampões : Tudo o que uma rapariga precisa de saber!!

Olá amores, como sabem fui seleccionada para participar numa campanha de tampões da o.b., se quiserem se inscrever para serem seleccionadas para campanhas basta clicarem aquii!
A o.b. é uma marca muito conhecida em Portugal talvez por ter sido das primeiras a aparecer no mercado, eu detestava a marca pois só comercializava tampões sem aplicador, agora a história mudou e eu venho contar-vos tudo por aqui. 


Mas o que é isso de tampão?

Um tampão é nada mais nada menos que uma espécie de esponja que introduzimos na vagina e fica lá a absorver toda a menstruação durante algumas horas.

Para facilitar na hora de o introduzirmos existem tampões com e sem aplicador:


Este é mais ou menos o aspecto de um tampão, em cima os tampões com aplicador e em baixo só o tampão.

A grande diferença está na colocação, o aplicador ajuda-nos a introduzir o tampão no sitio certo sem nos sujarmos/aleijarmos.

Sem aplicador temos de colocar as ' mãos na massa', o que para mim está fora de questão porque é demasiado nojento, mas isto sou eu que detesto sentir as mãos sujas.

Então quando a ob me selecionou para uma campanha de tampões com aplicador eu delirei!


Posto isto eu já testei e são óptimos, mas em breve se gostarem deste post eu faço uma review completa aos tampões com aplicador da ob e ainda outro post  com « tudo o que uma rapariga precisa de saber »  sobre tampões.

Se gostaram e querem que continue deixem o vosso gosto, é importante!
E dúvidas claro, estejam à vontade!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*