Regresso ás aulas: Os meus essenciais!


Olá meninas, como estão? 
Hoje trago os meus essenciais para as aulas, como algumas sabem eu ainda estudo e já regressei ás aulas então venho-vos mostrar tudo o que tenho usado!!



Para começar, lembram-se do post em que vos pedi ajuda para encontrar a mochila perfeita?  Parece que encontrei sem saber que ela a era a tal!! 


Depois de ler as vossas opiniões decidi que realmente queria uma mochila e vi a promoção do continente este sábado e domingo - todas as mochilas com 50% de desconto - então como passei num fui lá espreitar, não encontrei preto, mas encontrei esta cor ( roxo bem escuro) e apaixonei-me de imediato, roxo é uma das cores que mais aprecio e como acho que é um tom bem escuro acho que é bem discreta, o que me agrada!


E esta foi a melhor parte, com os descontos, comprei a mochila por apenas 19.86€
Deixo a dica para quem procura uma boa mochila!


Passando aos essenciais! 


Uso este estojo, custou - me 30 cêntimos há dois anos no jumbo, gosto pela simplicidade e por caber em qualquer lado e não ter espaço para eu levar tralha. Por ser tão barato tenho também um em preto.


Canetas Preferidas para escrever sem duvida bic, muito fáceis para conseguir escrever rápido e apanhar tudo. Para títulos ou chamadas de atenção Uniball, adoro todas as cores, costumo comprar na papelaria da escola pois lá são mais baratas que no supermercado.


O lápis é o classico, mas o nº1 pois é mais mole e o traço é mais escuro, gosto mais, deixa a letra mais bonita!

As minhas borrachas preferidas são as softy da maped pois uma embalagem de 3 minis custa cerca de 1€ e uma borracha dura me para um ano sem problema. além de apagarem super bem, não borratam, não desfazem e não ficam muito feias com o tempo.


E como não podia faltar, as « paneleirisses » como diz o meu namorado, as canetas de sublinhar e uma aguça com deposito! Acho que são úteis mas isto é uma futilidade de todo, não, afinal não, os meus cadernos não vivem sem os marcadores de sublinhar eheh


os meus cadernos preferidos são estes, são baratos e são muito leves e têm um tamanho ideal, não são nem A5 nem A4 são um tamanho estranho.


O que têm de melhor é que o preço não chega a 80 cêntimos e tem aqueles furos, logo levo-os todos organizados dentro da capa juntamente com fichas e materiais da disciplina. São da Firmo!


E como não podia faltar, post its fofinhos! Comprei no ebay por 67 cêntimos, e gosto!
Podem comprar aqui

Bem estas são as coisas que eu tenho sempre comigo, gostam?
Quais são os vossos essenciais?
Beijinhos!



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ainda não comprei nada para o Regresso às Aulas deste ano, mas adoro ir às compras e passar lá muito tempo a escolher todos os matérias!
    Não conhecia esses ''cadernos'', boa ideia! Talvez este ano eu experimente...
    Beijinho, bom blog! Segui eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu usava esses cadernos no primeiro ciclo! Bons tempos aqueles, vou agora para o secundário e ainda não comprei nada!
    Gostei do blog!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*