Primark na minha Casa de Banho


Olá meninas tudo bem? 
Recentemente entrei na Primark e deparei me com promoções bombásticas então, comprei umas coisinhas úteis e fofinhas para a minha casa de banho.





Bem Então eu comprei duas coisinhas na primark e gastei apenas 1.25€ comprei porque além de ser coisas giras eram também um pouco decorativas.








Bem a primeira coisa que comprei foram duas esponjinhas que dizem "Dream On" e "Loser" achei que eram inspiradoras e super giras e custaram apenas 25 cêntimos, porque não? 

E comprei ainda umas luvas exfoliantes, achei que eram práticas para exfoliar especialmente para levar no saco da piscina!





O tecido delas é tipo aquelas esponjas mais rijas que parece que arranham, então achei que com um gel de banho hidratante conseguia fazer uma boa exfoliação da pele, especialmente nas pernas, pois através da massagem consigo exfoliar a pele, E estas luvas custaram apenas 1€.

Duas coisinhas entre tantas outras que estão em promoção na primark e que são verdadeiramente úteis! 

Quem gosta destas pechinchas super giras da Primark? 
Beijinhos

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adoro pechinchas e a primark é mestre nisso ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A primark tem coisas tão giras!
    Adorei o post :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Li o teu post ontem mas já estava com tanto sono, achei que tinha comentado mas não:)
    Adoro este tipo de coisinhas da primark...são autênticas pechinchas mesmo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá, Rita! Bem, vou mais uma vez dizer-te, dado que já te disse no teu Canal de Youtube, que só agora te descobri, mas que entre estas duas redes socias tens-me impressionado com o contéudo. Pouca gente tem esta diversidade ;) Eu infelizmente e por muito estranho que seja nunca foi à Primark, mas ouço maravilhas sobre lá <3 Para responder à pergunta que fizeste no fim do Post. Eu! As duas compras que fizeste são mesmo mega fofas! Mais uma vez, desejo-te a maior sorte, mas desta ver com o Blog. Eheheh. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*