Review: Naked Basics by Urban Decay ( Réplica )

Olá amores, trago-vos mais uma réplica da Urban Decay, e mais uma vez estou super satisfeita com a qualidade!


Se não estou errada não existe uma original desta paleta porque ela emita a Basics da Urban Decay a nível de design porque estas cores penso que não existem, contudo fiquei muito satisfeita com ela!


A embalagem dela é assim, podemos ver a caixinha onde vinha e a paleta em baixo.


Aqui temos a parte de trás da caixinha, muito elegante.



Nesta imagem conseguimos ter uma ideia das cores:

Snow: Branco matt
Smog: Parece um dourado mas na verdade é um Bronze com imenso gliter.
Darkhorse: Esta cor realmente parece a de um cavalo pois é um castanho quase preto muito brilhante!
Hustle:  Castanho brilhante!
Creep: Sabem aquele musgo muito escuro? é mais ou menos a cor dela um verde quase preto com muito brilho.
Evil: Preto matt

O que mais me agrada nestes tons é a sua cremosidade, as sombras desta paleta são todas muito cremosas, muito macias!
são muito pigmentadas, mas a durabilidade não é muito boa, por exemplo se aplicar ás 8 da manha ás 15h já não devo ter sombra, talvez com um primer bom se aguentem mais tempo!

Contudo esta paleta só custou 2€ e mesmo sendo uma réplica é excelente, comprariam?

Bem meninas espero que tenham gostado da minha opinião sobre esta paleta!


Estas paletas têm se tornado a minha paixão porque as cores são tão lindas! 
Deixem as vossas opiniões em baixo! 



CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*