Emagrecer: 5 hábitos para uma barriga lisa!

olá amores!
Como me foi pedido hoje trago mais 5 hábitos para terem uma barriga lisa!


Em algum tempo podes ser a rapariga desta imagem!

Para ter uma barriga lisa são preciso  bons hábitos diários, aqui estão os 5 essenciais:

1º passo:  é o passo mais simples de todos DORMIR BEM, é essencial uma boa noite de sono para se recuperar a vitalidade! 



2º passo: beber muiita água, o nosso corpo não é nada sem água devemos beber entre 1 e 2 litros de água por dia, este passo é essencial para quem quer perder a barriga.


3º passo: não passar fome, tem gente que pensa que passar fome ajuda a emagrecer muito pelo contrário porque quando se volta  a comer vai se comer em dobro, por isso comam em pequenas quantidades! 

Por vezes achamos que estamos com fome e na verdade temos sede por tanto antes de comermos devemos beber um copo de água antes e então se 20 minutos depois nos sentirmos com fome na mesma devemos optar por algo saudável, isto fora das refeições!


4º passo: praticar exercício regularmente, não importa se é ir andar de bicicleta ou caminhar, se ir ao ginásio ou fazer uns abdominais, importa é fazer todos os dias só assim se sentiram mais saudáveis e mais elegantes!



5º passo: não importa fazer isto tudo se não comermos bem, é imperativo ter uma alimentação variada e saudável, uma barriga lisa não se consegue sem isso!


espero que tenham gostado deste post, vou continuar com este género de dicas, deixem as vossas opiniões nos comentários!



CONVERSATION

2 comentários:

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*