Ready to School #6: Maquilhagem simples para levar para a escola!

Olá meus amores,
 hoje trago uma maquilhagem para irem todas bonitas para a escola, algo bem simples mas que nos deixa mais confiantes!



Para esta make inspirei-me no look da personagem elena gilbert da série The Vampire Diaries, é uma maquilhagem muito subtil que porém realça toda a beleza da actriz!


Quando vamos para a escola o ideal é nada de exageros, mas também esconder as nossas imperfeições!

Não há idade para uma menina usar maquilhagem, isto tanto se aplica a uma menina de 12 anos como uma de 20, existe apenas necessidade, se tens uma pele sem imperfeições  não uses maquilhagem passa só um creme hidratante, mas se mesmo sendo novinha e tens bastantes imperfeições ( marcas de espinha, olheiras, falhas na sobrancelha) porque não uma maquilhagem leve para te sentires melhor contigo própria? 

Passo a passo:

o primeiro passo é preparar a nossa pele, para acalmar a nossa pele quando acordamos nada melhor que lavar a cara com água fria.

como segundo passo um primer!

depois de deixarem o primer actuar, vamos passar um bb cream do tom da nossa pele, que irá disfarçar as imperfeições e uniformizar o tom da pele, se as olheiras ainda persistirem aplica um corrector de olheiras leve!

quarto passo corrigirmos as nossas sobrancelhas, recorrendo a uma sombra um pouco mais clara que o pelo da nossa sobrancelha vamos fazer uma espécie de sombra no pelo e dar a forma que queremos as nossas sobrancelhas!

Com as sobrancelhas definidas temos o nosso olho quase pronto, vamos passar uma sombra castanha em toda a pálpebra móvel, agora com um pincel de eye liner vamos com uma sombra preta fazer uma espécie de eye liner, vamos passar um traço fino de sombra preta na raiz das nossas pestanas superiores, o efeito deve ficar como na foto, e um rimel nas pestanas superiores e inferiores

Feito isto passamos um hidratante nos lábios e temos a nossa maquilhagem simples para ir para a escola!

Pronto amores, espero que tenham gostado da ideia, alguma duvida estejam à vontade para comentar!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*