Como branquear os dentes em casa!

Olá meninas, já alguma vez sentiram que gostavam de ter um sorriso mais  brilhante mais branco ou até sem manchas? Hoje trago-vos uma sugestão para branquear os dentes com menos de 20€ e sem sair de casa, sem dor e sem chatices.


Estas são as tiras que tanto postei no instagram, o conceito de tiras branqueadoras ainda não é muito falado cá, então passo a explicar são dois autocolantes que colamos aos dentes durante meia hora que vão libertando agentes branqueadores, depois retiramos e os dentes estãop desde logo mais brancos.



Eu optei pelas tiras crest - professional effects que são a linha deles que dá maior tempo de resultado e efeitos mais rápidos eu em 5 dias já vi um bom resultado, claro que quanto mais prolongar mais duradouro vai ser.
Comprei através do ebay visto que ainda não as vi há venda cá.
Custaram me 18 euros vinte tiras( 10 superiores e 10 inferiores ) ou seja usando uma por dia um tratamento de 10 dias, o recomendado por eles é os 20 dias e garantem que dura um ano assim como garantem não danificar o esmalte.



Como podem ver nesta imagem são autênticos autocolantes é só descolar, colar nos dentes esperar meia hora, descola-las  e passar a boca por agua sem escovar os dentes para remover pequenos restos.

Vamos ver um antes e depois?




um ano atrás ou talvez dois


Há duas semanas penso eu, eu atingi os resultados que queria que é este brilho no sorriso, dentes brilhantes.


Contudo acho que estas tiras são excelentes mas danificam o esmalte, não que eu tenha notado algo mas eu senti os dentes bastante sensíveis para aí no oitavo dia de aplicação então parei e voltei a aplicar eu acho que deixei mais que os trinta minutos recomendados e talvez tenha sido isso, mas os resultados estão sem duvida presentes e muito provavelmente vou comprar novamente.

Prós:

Sorriso mais branco
Feito em casa
Sem dor
Efeitos rápidos
Fácil de usar, sem riscos de nos aleijarmos.

Contras:
Sabor desagradável ( não convém tocarmos com a língua na tira porque sabe mal)
Difícil de encontrar

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*