Queres emagrecer mas apetece-te mesmo um doce...

Olá tudo bem amores? 
O post de hoje é como emagrecer a comer coisas boas, quando estamos numa dieta é muito difícil resistir a tentação e queremos muito um bocadinho de chocolate, um docinho... Hoje tenho a solução para vocês!


Esta gelatina existe em imensos sabores, para todos os gostos mesmo e cada dose tem aproximadamente 15 calorias!!!
Se vos apetece comer uma gelatina inteira apenas comem 60 calorias!

Além de ser baixa em calorias, ela têm bastante proteína em comparação com outras gelatinas light, e são super docinhas, nem parecem light!

Eu adoro sentir-me cheia e para isso como gelatina, alimenta, sinto-me cheia e não tem quase calorias nenhumas!

É um bom truque para quando estamos acordadas até tarde e estamos cheias de fome,  comer gelatina a noite não faz mal pois tem poucas calorias e vais nos matar a fome!

E acima de tudo é um doce, quando me apetece mesmo um bolo ou assim eu vou ao frigorífico e tiro um tupperware de gelatina e trato assim a minha carência de doces!

Super recomendo meninas!


Esta gelatina normalmente custa 1.50€ mas esta semana no pingo doce, esta por apenas 0.76€!

A minha querida Cláudia diz que esta é a gelatina que os nutricionistas recomendam e eu entendo bem o porquê!

em breve, um post a mostrar como preparo a gelatina, quantas tacinhas dá, e comparo com outras marcas, o que acham? 


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*