Truques & Dicas: Emagrecer enquanto Comemos!

Olá amores, hoje volto come este assunto de emagrecer, de forma saudável como sempre, mas através de coisas que quando as comemos nos dá prazer! 




Todas nós já estamos fartas de ver posts de comidas saudáveis, alimentos que podemos comer, exercícios que ajudam a emagrecer, mas raros são os posts que nos ensinam a comer, e é isso que o truques e dicas de hoje vos trás!

Regra nº1: Educar o nosso estômago



Quando estamos com fome só pensamos em comer, comer tudo o que nos aparece há frente, se nos habituarmos a comer pouco e muitas vezes, vamos acabar por comer menos porcarias e a sentirmos-nos mais satisfeitas

Regra nº2: Fazer refeições sempre há mesma hora

É importante nós darmos tempo ao nosso estômago de digerir os alimentos, e não podemos estar 5 horas sem comer e depois comer de hora a hora, embora tenhamos muitas vezes vontade de o fazer, por isso é importante termos uma rotina.

Regra nº 3: Trazer sempre comida de casa


Noto muito isto agora na escola, eu tenho duas padarias com excelentes bolos ao lado da escola, uma maquina cheia de gulosisses para me empedir de comer estas coisas geralmente levo sempre o lanche de casa, levo sandes, iogurtes, bolachas, gelatina, leite, barras de cereais, etc..  O importante é ter sempre algo bom na carteira para comer, para não fazer asneiras ao longo do dia, lembrem.-se a vossa barra de cereais e a vossa sandes podem ter bastantes calorias mas nunca tantas como uma bola de berlim, e se conseguirmos todos os dias ingerir menos 200 calorias, já é uma boa ajuda!


CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adoreii as dicas *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tento sempre seguir esses princípios! E a 3ª regra é mesmo fundamental!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*