Eu tenho mesmo de Emagrecer: Corpo Saudável

Olá meninas, volto com o tema peso, exercício e afins...
Eu percebi que não é uma questão de querer emagrecer ou engordar mas sim uma questão de nos sentirmos bem com o nosso corpo e nos sentirmos saudáveis, por tanto é disso que eu venho falar hoje!


Nós enquanto mulheres procuramos um equilíbrio, ou achamos que temos uns quilinhos a menos ou uns quilinho a mais... Mas temos que nos focar em mantermos-nos saudáveis,  temos de cuidar do corpo em que vivemos  e aprender a tratar dele, para isso é preciso força e dedicação!

Se ainda não começas-te a luta pelo teu corpo, ainda estas a tempo e agora é o momento!

Não comas menos, come melhor, isto é em vez de comeres só uma fatia de pizza porque ' ah eu não quero engordar', vai buscar um iogurte magro, uma barrinha de cereais, algo saudável que tu até gostes!

Se te sentes magrinha e queres engordar, não comas tudo que te aparece a frente, faz uma alimentação rica, e procura um aconselhamento médico porque ás vezes as hormonas podem não estar a ajudar, e depois faz um bom exercício, em vez de ganhares banha, porque não músculo?


Magra? Não! 
Musculada? Também não! 
Saudável, não tem gordura acumulada, e tem uma postura correcta e um corpo cuidado!

Outro erro que nos temos é só nos lembrarmos de cuidar do corpo quando chega o calor, um corpo saudável tem de ser trabalhado o ano inteiro, todos os dias, e não pode haver preguiça. Afinal só estamos a cuidar de nós!

Não se apressem a querer ver resultados, nenhum corpo bonito ficou assim da noite para o dia, é preciso paciência e continuar a treinar!

E acima de tudo não desistem de vocês mesmas, amem-se e amem o vosso corpo, cuidem dele!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*